Transição de Carreira

Os modelos de negócios vêm se transformando cada vez mais rápido, especialmente com a chegada da transformação digital. Desta forma, as empresas, muitas vezes por força das circunstâncias, são obrigadas a demitir colaboradores.

Milhares de empresas ao redor do mundo, em sua maioria, preocupam-se com os impactos que estas demissões podem trazer para o profissional ou no cenário social. Com isto as áreas de recursos humanos buscam cada vez mais programas de apoio a estes profissionais, especialmente com programas de suporte à transição de carreira – outplacement.

O programa de suporte à transição de carreira tem como objetivo ajudar o profissional durante sua fase de desligamento e recolocação, provendo apoio na administração de expectativas, na identificação das suas competências, definição de objetivos e metas.

O programa também contribui na construção de cenários de carreira e de vida, preparação do seu resumo profissional (Currículo Vitae), aperfeiçoamento e técnicas de entrevistas e apoio na sua recolocação ao mercado de trabalho até sua estabilização na nova organização.

Fale com um especialista e saiba mais sobre nosso Processo de Suporte a Transição de Carreira.

Rua: Dr. João Keating, 48 - Jardim Novo Botafogo – Campinas/SP, 13070-230

Pin It on Pinterest